quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tobi e o Chuveiro-One shot-Nome do capitulo:Banheiro

TOBI E O CHUVEIRO



Depois de um dia exaustivo de trabalho, buscas e outras coisas cansativas e chatas, Tobi resolveu que estava na hora de retirar o cheiro a cavalo morto do seu lindo e sedoso corpo. Mas, eis o problema.
Tobi, o bom Tobi não fazia a mínima ideia de como a porra daquele negocio chamado chuveiro funcionava. Isso era um mistério, como a água saia daquele objeto. Além de que era tanta água caindo em cima do seu corpo, e vinda sabe-se lá de onde. Imagina que a água vinha de um esgoto podre e mal cheiroso? Isso aterrorizava Tobi, mais do que pirulito sem açúcar.
– Que desgraça! – Tobi murmurou contrariado e amedrontado com o desafio que se seguia.
A contra gosto e com passos curtos e leves, o God Boy da Akatsuki se dirigiu para o banheiro. O esconderijo do grupo tinha poucos banheiros, então Tobi desejou que alguém estivesse passando por uma bruta diarreia para impedi-lo de enfrentar o maldito chuveiro.
– Só espero que não seja o Itachi o cagão. – Tobi rezou esfregando as mãos se aproximando da porta fechada do banheiro. Realmente ter que lidar com um Uchiha moreno mal humorado e com problemas de vaso sanitário não era o que o homem com mascara de pirulito desejava.
NÃO MESMO!
– Está ai alguém? – Tobi questionou batendo na porta do banheiro.
Silencio foi o que se seguiu. Aquela não era a resposta que Tobi desejava. Ele queria ouvir alguém gemendo de dor e pedindo papel desesperadamente. E não aquele silencio. Isso significava que o chuveiro e estava esperando, e provavelmente com uma faca assassina pronto para matar Tobi mal ele fechasse os olhos.
– NÃOOOOOOOO!!! – Tobi gritou com as mil e uma possibilidades que o assombraram.
Em pânico o menino da Akatsuki ficou paralisado apenas olhando a porta na sua frente. Não tinha coragem de adentrar.
Naquele momento, Deidara passeava seus cabelos lindos e maravilhosos pelos corredores do esconderijo. O que mais chamou a atenção do loiro nem foi Hidan e Kakuzu se pegando como duas leoas assanhadas e esfomeadas, mas sim o inocente Tobi olhando a porta fechada do banheiro.
– Que estranho. – Deidara murmurou desconfiado balançando seus cabelos para lá e para cá numa dança desengonçada. (tipo Shakira)
– O que foi Tobi? – O loiro questionou olhando para o cara de pirulito.
Tobi olhou para seu Senpai, e naquele momento uma grande e iluminosa luz se acendeu nos mini pirulitos de Tobi. ELE TEVE UMA IDEIA.
– Deidara – senpai! – Tobi gritou alegre fazendo o loiro recuar dois passos. – Você vai ajudar Tobi. – Disse firme e decidido.
No instante seguinte sem dar tempo de Deidara nem mesmo piscar, Tobi se estava enfiando no banheiro com seu senpai. ( nada de pensar coisas pervas)
– O que raios está fazendo? – Deidara gritou aflito pensando que ia ver sua masculinidade roubada ali mesmo. – Me larga Tobi. – Pediu aflito e rezingão.
– Tobi larga. – Disse – Mas senpai vai ajudar Tobi com o chuveiro. – Argumentou alegre como uma criança boba.
– Nem por sombras. – O loiro rugiu com cara de desdém.
– Por favor! Por favorzinho senpai! – Tobi pediu com aflição se ajoelhando no chão em frente a Deidara. – Tobi is a god boy. – Murmurou com o seu único olho visível brilhando.
– Droga! – Deidara reclamou. – Eu te ajudo mas tem de ser agora! – Disse com medo, realmente a ideia de ser pego a dar banho a Tobi não era boa. O que os outros iriam pensar? Já o chamavam de menina, então se fosse pego o iriam chamar de LOKA!
– SENPAI! – Tobi gritou feliz da vida e sem pensar muito, ou na verdade sem pensar nada se desfez de suas vestes ficando totalmente como veio ao mundo. Nuzinho da silva apenas com sua mascara de pirulitozinho.
– TA LOUCO? – Deidara gritou raivoso vendo Tobi desnudo. O que diabos ele estava pensando. – VESTE A PORRA DA ROUPA. – Continuou gritando como uma bicha louca.
– Nem pensar. – Tobi negou mexendo a cabeça para um lado e para o outro. – se Tobi vestir, Tobi vai molhar suas roupinhas. – Argumentou o pirulito.
Realmente Deidara não estava gostando daquilo. Mas já que estavam ali.
– entra logo nessa banheira. – O loiro resmungou a contra gosto.
Com um gritinho de alegria Tobi pulou na banheira e logo Deidara ligou o maldito chuveiro que Tobi tanto temia. O chuveiro assassino.
– Vai com cuidado. – Tobi pediu receoso enquanto seu senpai começava a usar o chuveiro nele.
Naquele momento um moreno de cara fechada e olhos vermelhos passava pela porta do banheiro. Estava enjoado por ter visto Hidan se pegando e lambuzando com Kakuzu, mas outra coisa lhe despertou a atenção.
A voz de Tobi... E Deidara.
– Vai com cuidado. – Ouviu a voz de Tobi do outro lado.
O moreno levantou uma sobrancelha enjoado. E decidido a acabar com a pouca vergonha abriu a porta revelando um Tobi ausente de roupas e totalmente molhado ( de água) e um Deidara com um chuveiro na mão molhando o corpo de Tobi.
Ok, aquilo era realmente coisa de Gay.
– QUE POUCA VERGONHA É ESSA! – Itachi gritou vermelho de raiva.
Deidara estancou naquele momento, queria se enfiar em algum buraco ( para se esconder, não pensem besteira)
E Tobi ficou parado quietinho olhando a cena como se tudo fosse natural.
– Tobi quer tomar banhoca, fecha a porta. – Pediu para Itachi com a voz amuada.
– Banho. Sei... – Itachi murmurou com desdém.
– Não é nada do que parece. – Deidara guinchou atrapalhado, mas ainda mantinha o dito e malévolo chuveiro nas mãos.
– Se não é o que parece, nem quero saber o que é então. – Itachi murmurou com desdém.
– OLHA NO QUE VOCE ME COLOCOU. – Deidara gritou para Tobi.
– Melhor eu deixar o casalinho em paz. – Itachi disse com um sorriso malicioso e se retirou do banheiro.
Atrás dele correu Deidara gritando como um louco (ou LOKA) tentando se explicar para o moreno. Aquilo realmente não era o que parecia.
Tobi ficou abandonado no banheiro, sozinho com o chuveiro do mal.
Com a cabeça baixa e triste, o cara de pirulito murmurou.
– Eu só queria tomar banho.....

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More